Os cinemas de Los Angeles e de Nova York serão temporariamente fechados, como uma medida preventiva que visa conter a proliferação do Coronavírus. A informação foi confirmada por ambos os prefeitos das respectivas cidades.

Em uma coletiva de imprensa transmitida ao vivo, o prefeito de L.A., Eric Garcetti, anunciou que bares, casas noturnas, academias, boliches, fliperamas e restaurantes também serão fechados. A medida interrompe todos esses serviços até o dia 31 de março.

Mercearias, mercados, farmácias e restaurantes delivery ou de retirada do pedido são as únicas modalidades que ainda poderão funcionar durante o período de quarentena.

Já em Nova York, o prefeito Bill de Blasio também anunciou no último domingo (15), que “casas noturnas, cinemas, pequenas casas de shows e espaços para concertos serão fechados”. A medida começa a vigora a partir da próxima terça-feira (17).

O gestor ainda avisou que nesta segunda-feira (16), emitirá um decreto limitando o serviço de restaurantes, bares, deliveries e retirada de pedidos no estabelecimento.

Vale lembrar que no Brasil, os cinemas do Rio de Janeiro foram obrigados a fechar suas portas por 15 dias, em virtude da pandemia de coronavírus.

A medida visa evitar a proliferação da doença e garantir a segurança da população. Espera-se que contenção por apenas 15 dias seja o suficiente para a situação global se amenizar.

Aproveite para assistir:

No estado de São Paulo, o governador João Dória fez restrições menores, seguindo a mesma premissa adotada pelo governador de Nova York. Sua determinação impera que eventos com mais de 500 pessoas sejam suspensos.

O cancelamento engloba tanto eventos governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais, bem como religiosos.

 

 

 

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE