Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o diretor Spike Lee (‘Infiltrado na Klan’) disse que não pretende voltar às salas de cinema até que haja uma vacina contra o Coronavírus.

O cineasta também confirmou que não há planos para o início das gravações da adaptação de ‘Prince of Cats‘, aclamada graphic novel escrita por Ronald Wimberly e publicada pela Image Comics.

Para quem não conhece, ‘Prince of Cats‘ acompanha a história de Romeu e Julieta como um casal afro-americano. A narrativa é contada através de Teobaldo, primo de Julieta, um jovem delinquente que vive causando problemas no Brooklyn.

“Nenhuma produção de Hollywood voltará à ativa tão cedo, até que uma vacina seja criada, eu não também não vou fazer nada. Eu vou voltar ao cinema, não vou assistir peças na Broadway, não vou ao Yankee Stadium. O Coronavírus não é brincadeira. Se você brincar com isso, com certeza vai morrer. Eu não estou pronto para partir.”, disse ele.



Até o momento, foram registrados 5,9 milhões de infectados pelo Coronavírus ao redor do mundo, com pelo menos 365 mil mortos.

Aproveite para assistir:



Lembrando que o próximo filme do diretor é Destacamento Blood, que estreia no catálogo da Netflix em 12 de junho.

Assista ao trailer:

A história acompanha um grupo de veteranos da Guerra no Vietnã, que retornam para a selva numa tentativa de redescobrir a inocência que perderam no tempo em que serviram.



O elenco de Da 5 Bloods‘ traz nomes de peso, já contando com Paul Walter Hauser, Samuel L. Jackson, Jean Reno, Jonathan Majors, Norm Lewis, Mélanie ThierryJasper Pääkkönen, Giancarlo Esposito e Chadwick Booseman. 

O roteiro é assinado por Spike Lee e Kevin Willmott (‘Infiltrado na Klan‘), baseado em um material original de autoria de Danny Bilson e Paul de Meo (ambos de ‘Rocketeer).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE