quinta-feira, março 28, 2024

Coronavírus | Tom Hanks atualiza os fãs quanto ao seu diagnóstico

Os fãs de Tom Hanks foram pegos de surpresa depois que o astro confirmou que ele e sua esposa, Rita Wilson, haviam sido infectados pelo Coronavírus.

E após uma atualização feita por um dos filhos do casal, Chet, foi a vez do próprio Hanks tranquilizar seus fãs, compartilhando o atual status da sua saude.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou:

“Eu e Rita Wilson queremos agradecer a todos da terra Daqui Debaixo que estão cuidando tão bem de nós. Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos a mais ninguém. Existem aqueles para quem isso pode levar a uma doença muito grave. Estamos levando essa situação um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e dos outros, certo? Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há necessidade de choro”.

 


Por meio de sua conta oficial, Hanks compartilhou a notícia do diagnóstico:

“Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.

 

Mais informações serão divulgadas em breve.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS