Logo no início da pandemia do Coronavírus Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram infectados pela doença, mas conseguiram se recuperar rapidamente enquanto repousam dentro de casa.

Durante uma entrevista para a revista People, o astro falou sobre a importância da prevenção e criticou as pessoas que não estão usando máscaras em locais públicos.

“Como cidadãos conscientes, há apenas três coisas que podemos fazer para enfrentar a pandemia: usar uma máscaras, manter o distanciamento social e lavar nossas mãos. É tão simples, não é? Sinto até vergonha de quem está se recusando a usar máscaras. Acho que quem não usa máscaras, não mantém a higiene e nem deve estar respeitando o diastanciamento… Não seja esse tipo de pessoa.”



Ele também explicou como enfrentou a doença e disse que ficou feliz por não contagiar ninguém durante a recuperação.

“Minha esposa e eu passamos 10 dias isolados sofrendo com sintomas muito desconfortáveis, o pior foi a febre alta e falta de ar. Somos gratos pela vida e pelo apoio de todos que mandaram energia para nós. Fico feliz por não precisarmos ficar internados. E o mais importante é que não passamos a doença para ninguém, o que é um alívio.”

Vale lembrar que o próximo filme de Hanks é o drama de guerra Greyhound, que será exibido na Apple TV+ em 10 de julho.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



O filme é dirigido por Aaron Schneider. Hanks assina o roteiro a partir do romance The Good Shepherd, de C.S. Forester.

A única coisa mais perigosa que as linhas de frente é a luta para chegar lá. Nos primeiros dias da II Guerra Mundial, um comboio com 37 navios aliados, liderado pelo capitão Ernest Krause (Hanks), cruza o Atlântico Norte enquanto é perseguido por barcos nazistas.



Stephan GrahamRob MorganElizabeth Sue completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva