Apesar das preocupantes notícias de propagação do Coronavírus, como o contágio de diversos astros e atrizes, parece que há uma luz no fim do túnel.

De acordo com a revista People, Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram liberados do hospital após passarem por um breve isolamento para combater os sintomas da doença e evitar a propagação.

Ambos estavam sob cuidados em um hospital de Queensland, na Austrália, onde descobriram a infecção depois de participarem da pré-produção da cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann.



Através de uma declaração, a Warner afirmou que alguém da produção foi diagnosticado com Coronavírus e o estúdio trabalhou com as agências de saúde australianas para garantir que a equipe estivesse segura.

No presente momento, eles estão em quarentena dentro da própria casa e continuam seguindo as recomendações médicas para retardarem os sintomas do COVID-19.

Através de seu perfil do Instagram, Hanks agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que é importante cuidarmos uns dos outros.



Confira:

Aproveite para assistir:



“Obrigado pelo apoio. Vamos cuidar de nós mesmos e uns dos outros. Hanx.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Thanks to the Helpers. Let’s take care of ourselves and each other. Hanx

Uma publicação partilhada por Tom Hanks (@tomhanks) a

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE