sábado, abril 20, 2024

‘Corra!’: Daniel Kaluuya diz que não foi convidado para a estreia mundial do filme; “Fui ignorado!”

A carreira de Daniel Kaluuya tomou um novo rumo depois que ele estrelou ‘Corra!‘, aclamado suspense psicológico dirigido por Jordan Peele.

Lançado em 2017, o longa atraiu os olhares de toda a imprensa quando estreou no Festival de Cinema de Sundance.

No entanto, Kaluuya não estava presente no evento… Porque simplesmente não foi convidado.

Durante uma entrevista para o The Graham Norton Show, o astro disse que se sentiu ignorado.

“Simplesmente não me convidaram. Na época da estreia mundial de Sundance, eu estava em Atlanta gravando ‘Pantera Negra’. Mas eu alterei toda a minha agenda para participar do festival, mas acontece que esqueceram de mim. Me senti ignorado. Em vez de estar lá, eu fiquei em casa, deitado na cama. De repente, recebi uma mensagem de alguém, dizendo: ‘Cara, foi incrível’, e eu respondi: ‘Caramba, que legal’. Pois é, essa é a indústria cinematográfica.”

Confira:

Na trama, um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

Corra!’ se tornou um fenômeno nas bilheterias e arrasou nas principais premiações do cinema. Disputou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical, concorreu ao Oscar 2018 de Melhor Filme – levando a estatueta na categoria de Melhor Roteiro Original, foi eleito o melhor filme de 2017 pelos críticos de Washington D.C., e Jordan Peele foi indicado duas vezes ao DGA Awards.

Não deixe de assistir:

O longa custou US$ 4,5 milhões, arrecadou US$ 255 milhões pelo mundo e foi responsável por redefinir a carreira de Peele, até então conhecido por seus sketches de comédia e produções do gênero do humor.

Confira nossa crítica do filme:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS