sexta-feira, março 29, 2024

‘Corra!’ volta aos cinemas americanos de graça

O aclamado terror sobre racismo, ‘Corra!‘, vai voltar aos cinemas norte-americanos. A empresa AMC anunciou que algumas de suas salas receberão a produção de Jordan Peele de graça.

55 cinemas da AMC serão contemplados e quem desejar rever o indicado ao Oscar poderá solicitar um ingresso para o filme no dia de sua exibição, direto na cabine de venda de entradas.

Corra!‘ será re-exibido no dia 19 de fevereiro, às 19h.

O presidente de Distribuição da Universal Pictures, Jim Orr, falou sobre a ousada iniciativa, pontuando que esta é a forma que Peele encontrou para agradecer o apoio massivo dos fãs.

Disse:

“Quando Jordan nos abordou sobre uma forma de agradecer os fãs, um ano depois do lançamento de ‘Corra!’, nós pensamos que uma exibição durante o Dia do Presidente, no Mês da História Negra, seria uma maneira maravilhosa de celebrarmos o impacto do filme. O sucesso de sua surpreendente visão não seria possível sem a paixão da audiência, tanto pela emblemática narrativa de ‘Corra!‘, bem como por seu profundo uso da arte como um espelho da sociedade”.

Aclamado terror ‘CORRA!’ é o filme mais lucrativo de 2017 até o momento

Veja nossa crítica: Crítica 3| Corra! – Um suspense realmente envolvente

‘Corra!’ tem direção de Jordan Peele, tem no elenco Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford, Catherine Keener e Lil Hel Howery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS