sexta-feira, abril 26, 2024

‘Corte de Espinhos e Rosas’: Hulu está desenvolvendo adaptação da saga literária

De acordo com o TVLine, o Hulu está desenvolvendo uma série baseada em ‘Corte de Espinhos e Rosas‘, na saga literária escrita por Sarah J. Maas.

A adaptação será conduzida pela própria autora e Ronald D. Moore (‘Outlander’).

O anúncio foi feito através de Maas, em seu Instagram:

“É oficial: Eu e o Ron Moore (criador de ‘Outlander’ e um dos meus ídolos) iremos adaptar ‘Corte de Espinhos e Rosas’ como uma série de televisão no Hulu! Atualmente estou escrevendo o episódio piloto com o Ron. E, apesar de ter muitas outras notícias para compartilhar com vocês sobre trazer essa história à vida, eu me sinto incrível por finalmente poder falar sobre isso! Fiquem ligados para mais detalhes!”

Na trama:

Depois de anos sendo escravizados pelos feéricos, os humanos enfim se rebelaram; mas a liberdade tem seu preço e, em meio a batalhas épicas, um Tratado é forjado para selar a paz e determinar os espólios de guerra. Uma muralha mágica então separa as espécies. Do lado feérico, mistério; do humano, apenas medo, desconfiança e dificuldade. Num mundo sem futuro ou esperança, Feyre, filha caçula de um mercador humano falido, se torna caçadora para sustentar a família. Dura como as flechas que carrega, letal como sua pontaria, ela abandona as fantasias de garota pela árdua vida nas florestas ao redor de sua aldeia. Sua única alegria é observar as cores e sonhar em capturá-las. Mas, na floresta coberta de neve, tudo é branco e árido; como o ódio pelos feéricos que carrega no coração; como as telas que não pode comprar ou colorir. Até que um enorme lobo cruza seu caminho… Sem hesitar, Feyre dispara… uma flecha. Um ato de rebelião. Após matar o lobo, uma criatura bestial surge, exigindo uma reparação. Arrastada para além do muro, para uma terra mágica e traiçoeira – que ela só conhecia por meio de lendas -, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, Grão-Senhor da Corte Primaveril. Um feérico com um segredo, escondido sob uma máscara. À medida que ela aprende mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade a uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas, e Feyre deve provar seu amor para detê-la… ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

A saga ainda conta com mais quatro livros, ‘Corte de Névoa e Fúria‘, ‘Corte de Asas e Ruínas‘, ‘Corte de Gelo e Estrelas‘ e ‘Corte de Chamas Prateadas‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS