terça-feira, abril 23, 2024

Courteney Cox, de ‘Friends’ e ‘Pânico’, diz que estava se sentindo DESCARTÁVEL em Hollywood

Com uma carreira tão marcante quanto a de Courteney Cox, é difícil acreditar que a Monica Geller de ‘Friends’ já se sentiu descartável em Hollywood.

No entanto, a estrela revelou à Variety que caiu em uma rotina de atuação e passou a acreditar que os produtores do ramo cinematográfico não pareciam tão interessados por ela.

“Eu diria que os anos que vieram depois que comecei a atuar em ‘Cougar Town‘ foram os piores. Eu estava tentando encontrar algo novo no qual eu pudesse trabalhar, mas eu não me sentia muito relevante na época.”

Ela continuou:

“Então eu comecei a focar em outras coisa. Eu estava me concentrando no meu relacionamento e não me concentrei tanto no lado comercial da minha carreira. E, sim, eu acho que muito disso foi minha culpa, mas acho que eles [os grandes produtores] não fizeram questão [do meu trabalho] e simplesmente esqueceram de mim por um tempo.”

Apesar do desabafo, Cox estrelou ‘Cougar Town’ ao longo de seis temporadas, entre 2009 e 2015. Mas é claro que a Sitcom não alcançou o sucesso de ‘Friends‘.

Atualmente, ela estrela ‘Shining Vale’.

Vale lembrar que ela reprisou dois de seus grandes papéis recentemente.

Um deles foi Monica Geller no especial de ‘Friends‘ e o outro foi Gale Weathers em ‘Pânico‘.

Não deixe de assistir:

E aí, você já assistiu o novo filme da franquia?

Assista às nossas entrevistas com o elenco do novo filme:

Assista nossa crítica:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS