sábado, abril 27, 2024

Courteney Cox se reúne com atrizes de ‘Friends’ para receber estrela na Calçada da Fama

Um presente para os fãs de ‘Friends‘! A atriz Courteney Cox (‘Pânico’) se reuniu com as antigas colegas de trabalho, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, para receber sua estrela na Calçada da Fama.

Além de apoiarem a amiga, a dupla também fez um discurso em sua homenagem. Aniston declarou que Courteney é uma pessoa “inclusiva, amável e fofa”, além de revelar que havia ficado muito nervosa ao conhecê-la – pois já era uma grande fã.

Confira as imagens:

Anteriormente, Cox havia declarado que já se sentiu descartável em Hollywood.

No entanto, a estrela revelou à Variety que caiu em uma rotina de atuação e passou a acreditar que os produtores do ramo cinematográfico não pareciam tão interessados por ela.

“Eu diria que os anos que vieram depois que comecei a atuar em ‘Cougar Town‘ foram os piores. Eu estava tentando encontrar algo novo no qual eu pudesse trabalhar, mas eu não me sentia muito relevante na época.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Então eu comecei a focar em outras coisa. Eu estava me concentrando no meu relacionamento e não me concentrei tanto no lado comercial da minha carreira. E, sim, eu acho que muito disso foi minha culpa, mas acho que eles [os grandes produtores] não fizeram questão [do meu trabalho] e simplesmente esqueceram de mim por um tempo.”

Apesar do desabafo, Cox estrelou ‘Cougar Town’ ao longo de seis temporadas, entre 2009 e 2015. Mas é claro que a Sitcom não alcançou o sucesso de ‘Friends‘.

Ela estrela a série ‘Shining Vale’ e em breve estará em ‘Pânico 6‘.

Assista às nossas entrevistas com o elenco do quinto filme:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS