sábado, abril 27, 2024

Courtney Love diz que Brad Pitt a fez ser DEMITIDA de ‘Clube da Luta’ após briga por Kurt Cobain

‘Clube da Luta’ é um dos filmes mais conhecidos do século passado e um dos principais títulos da carreira de David Fincher.

Na trama, um homem deprimido (Edward Norton) que sofre de insônia conhece um estranho vendedor chamado Tyler Durden (Brad Pitt) e se vê morando em uma casa suja depois que seu perfeito apartamento é destruído. A dupla forma um clube com regras rígidas onde homens lutam. A parceria perfeita é comprometida quando uma mulher, Marla (Helena Bonham Carter), atrai a atenção de Tyler.

Quando lançado, o longa teve recepção mista por parte da crítica e foi caracterizado como um dos mais controversos dos anos 1990, além de não ter feito um grande sucesso de bilheteria (arrecadando pouco mais de US$101 milhões). Apesar disso, tornou-se um clássico cult anos depois de sua estreia oficial.

Entretanto, o estelar elenco não traria originalmente Carter como Marla, visto que outras atrizes estavam sendo consideradas para o papel – incluindo Janeane GarofaloWinona RyderCourtney Love, que era namorada de Norton à época.

Agora, em entrevista ao podcast WTF, Love revelou que havia sido oficialmente escalada para interpretar Mala antes de Pitt fazê-la ser demitida da produção.

A atriz conta que Pitt convenceu Fincher a tirá-la do elenco depois que ela rejeitou um projeto sobre a cinebiografia de Kurt Cobain, seu falecido ex-marido. Love havia se casado com Cobain em 1992, dois anos depois dele tirar a própria vida.

“Eu não deixaria Brad interpretar Kurt. Eu fiquei possessa. Eu não faço Fausto. Quem diabos você acha que é?”, ela conta.

Depois da reunião, Love revela que foi demitida de ‘Clube da Luta’ e que Norton foi quem lhe deu a notícia: “ele estava aos prantos. E ficava dizendo: ‘eu não tenho poder!’.

Mesmo depois do controverso comportamento de Pitt, a atriz contou que ele não desistiu de produzir uma cinebiografia sobre Cobain. Durante a entrevista, ela disse que rejeitou mais um projeto de Pitt e de sua companhia, a Plan B, em 2020.

Não deixe de assistir:

“Eu não sei se confio em você e não sei se seus filmes são para lucrar”, Love continua. “Eles são ótimos filmes de justiça social, mas se você não me entende, não entende Kurt. E não acho que você entenda, Brad”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS