‘Cowboy Bebop’: John Cho agradeceu aos fãs e diz que ficou MUITO chateado com o cancelamento da série

Se você ainda está se sentindo triste com o cancelamento das aventuras live-action da Spike Spiegel em ‘Cowboy Bebop‘, a estrela da série John Cho lamenta mais ainda o ocorrido. Durante uma entrevista que deu ao The Hollywood Reporter para promover seu novo livro, Cho falou sobre como se sentiu quando ouviu pela primeira vez a notícia de que ‘Cowboy Bebop‘ não retornaria para uma segunda temporada.

“Eu coloquei muito da minha vida nisso. Eu me machuquei gravando aquela série e então tirei um ano de férias por causa da cirurgia e me dediquei à reabilitação, voltei e terminei. Foi uma montanha enorme para eu me senti bem comigo mesmo. Também filmamos o show na Nova Zelândia, então minha família se mudou para lá. Foi um grande evento na minha vida e de repente acabou. muito chocante, fiquei bem chateado”, revelou Cho.

Complementou dizendo também que ficou feliz pela reação dos fãs: “Fiquei muito feliz com a resposta dos fãs. Eu gostaria de ter falado com todo mundo e recebido aqueles abraços. Você não pode fazer isso agora, mas eu não sei o que é isso. Estou um pouco confuso sobre como você pode se conectar com as pessoas que você não conhece fazendo o seu trabalho, mas não vou questionar isso. Estou profundamente agradecido por alguém se importar com o que fizemos. É importante para mim.”

A produção, que dividiu a opinião dos críticos (46% de aprovação no Rotten Tomatoes), havia sido lançada no serviço de streaming há menos de três semanas.

Vale lembrar que o anime original também está disponível na Netflix!

O elenco conta com John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Elena Satine e Alex Hassell.

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner, e Scott Rosenberg são os produtores executivos. O diretor da produção original, Shinichiro Watanabe, atuará como consultor.

Com toques de filosofia, diálogos profundos e psicológicos, o anime ‘Cowboy Bepop’ traz a história de um grupo de caçadores de recompensa que viaja em uma nave intitulada Bepop. E, à medida que eles procuram trabalho, as conversas vão se tornando ainda mais interessantes e reflexivas.

Notícias

TERROR da Blumhouse sobre brinquedo assassino está disponível no streaming; Saiba aonde assistir!

O terror 'Imaginário: Brinquedo Diabólico' (Imaginary), produção da Blumhouse...

‘Lightyear’ foi um fracasso por causa de beijo GAY, acreditam os executivos da Pixar

'Lightyear' foi uma decepção nas bilheterias, fechando sua bilheteria...

‘Detetive Pikachu 2’: Sequência de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ ainda vai acontecer?

A continuação do aclamado 'Pokémon: Detetive Pikachu', lançado em...