‘Cowboy Bebop’: Produção do live-action é adiada após acidente com John Cho

‘Cowboy Bebop’: Produção do live-action é adiada após acidente com John Cho



De acordo com o Deadline, a produção da série live-action de ‘Cowboy Bebop será interrompida por até nove meses após o astro John Cho sofrer um pequeno acidente durante as gravações.

Fontes envolvidas com o projeto disseram que Cho lesionou o joelho durante a coreografia de uma cena que já havia sido ensaiada várias vezes.

O ator de 47 anos irá passar por uma cirurgia, e as gravações só retornam após sua total recuperação, que deve levar entre sete e nove meses, no mínimo.

Em seu perfil do Instagram, Cho agradeceu o apoio dos fãs e da equipe.

“Água pode fluir, ou destruir – Bruce Lee. Obrigado por todas as mensagens de apoio, pessoal. Estarei de volta e fluindo em breve!”, escreveu.

Confira:

Aproveite para assistir:


 

Ver essa foto no Instagram

 

“Water can flow or it can crash.” – Bruce Lee Thanks for all the well wishes everyone. Gonna be back and flowing in no time!

Uma publicação compartilhada por John Cho (@johnthecho) em

A adaptação é fruto de uma parceria entre a Netflix e a Tomorrow Studios, e terá 10 episódios em sua primeira temporada.

Além de Cho, o elenco conta com Elena Satine (The Gifted), Mustafa Shakir (‘Luke Cage’), Daniella Pineda (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), e Alex Hassell (‘Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso’).

Cho viverá Spike Spiegel, um caçador de recompensas irônico que viaja pelo sistema solar com seu amigo, Jet  Black (Shakir). Este, por sua vez, era um dos poucos policiais honestos do sistema. Isso antes de levar um golpe do destino que o leva à uma vida errante.

Pineda será Faye Valentine, caçadora de recompensas com um passado misterioso passado. Já Hassell interpretará Vicious, ex-parceiro de Spike e assassino.

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner, e Scott Rosenberg são os produtores executivos. O diretor da produção original, Shinichiro Watanabe, atuará como consultor.

Com toques de filosofia, diálogos profundos e psicológicos, o anime ‘Cowboy Bepop’ traz a história de um grupo de caçadores de recompensa que viaja em uma nave intitulada Bepop. E, à medida que eles procuram trabalho, as conversas vão se tornando ainda mais interessantes e reflexivas.



COMENTÁRIOS