‘Cowboy Ninja Viking’: Adaptação com Chris Pratt é engavetada

A adaptação da HQ ‘Cowboy Ninja Viking’ começaria a ser filmada na próxima semana, mas a Universal Pictures puxou o plugue da produção.

Segundo a Variety, o estúdio retirou o filme de seu calendário de lançamentos. A estreia era prevista para 28 de junho de 2019.

Não foi revelado se o filme foi cancelado.

Priyanka Chopra iria estrelar ao lado de Chris Pratt.

Michelle MacLaren seria a diretora.  Na história, Pratt viveria Duncan, assassino esquizofrênico que trabalha para um programa secreto do governo e possui as habilidades de um caubói, um ninja e um viking.

As três diferentes personalidades vão se manifestar nas telas como três atores diferentes, conforme Duncan vai trocando de personalidade.

Em 2010, os direitos de adaptação da HQ da Image Comics foram adquiridos pela Disney, que contratou os roteiristas de ‘Zumbilândia’, Paul Wernick e Rhett Reese, para escrever o longa. Mas o estúdio considerou o roteiro da dupla “muito extremo”.

Quando a Disney rejeitou, a Universal Pictures retomou o projeto em 2012 e escalou o diretor Marc Foster (‘Guerra Mundial Z’), que já não está mais aliado ao projeto.

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.