sábado, abril 27, 2024

‘Creature Commandos’: Sean Gunn revela previsão de lançamento da série animada

Enquanto ‘Superman: O Legado’ marca o início oficial do Universo Cinematográfico da DC de James Gunn nos cinemas, o primeiro vislumbre desse novo universo virá ainda este ano com o lançamento da animação ‘Creature Commandos’ na Max.

Sean Gunn, irmão de James Gunn e a voz de G.I Robot na série, revelou que a animação está prevista para estrear no outono dos EUA, entre setembro e novembro.

“Temos Creature Commandos, que será lançado no outono”, revelou Sean Gunn à ScreenRant. “Estou muito empolgado para que nosso público veja.”

Lembrando que ‘Creature Commandos‘ faz parte de ‘Deuses e Monstros’, o primeiro capítulo da nova safra de produções da DC Studios.

Embora pouco tenha sido divulgado sobre a série animada, James Gunn revelou que a produção terá sete episódios.

O elenco inclui Frank Grillo como Rick Flag Sr., Maria Bakalova como Princesa Ilana Rostovic, Indira Varma como A Noiva, Zoe Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus e David Harbour como Eric Frankenstein. Sean Gunn também emprestará sua voz a G.I. Robot, enquanto Steve Agee reprisa o papel de John Economos, que ele interpretou em ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Pacificador’.

Assim como o Esquadrão Suicida, o grupo foi reunido por Amanda Waller, que decide criar uma força operações secretas apenas com prisioneiros que sofreram deformidades ou mutações.

A adaptação deve ser ambientada nos dias atuais e terá conexão com a série dedicada à Waller (Viola Davis).

A trama deve adaptar as histórias em quadrinhos ‘Weird War Tales’, de 1980, que reuniu um lobisomem, um vampiro, uma górgona e o monstro de Frankenstein para lutar contra as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS