Depois de ser acusado de abuso sexual e psicológico por sua ex-namorada, Evan Rachel Wood, Marilyn Manson deixou o elenco da 2ª temporada de ‘Creepshow’ e dos episódios remanescentes da 3ª temporada de ‘American Gods’.
Em declaração oficial ao Deadline, um representante da emissora STARZ comentou: “Em virtude das alegações feitas contra Marilyn Manson, decidimos retirar sua performance do último episódio [de ‘American Gods’] em que aparece, agendado para ser exibido nesta semana. A STARZ se posta ao lado das vítimas e sobreviventes de abuso”.
Um porta-voz da Shudder também falou ao site que o episódio de ‘Creepshow’ estrelado por Manson foi descartado e será substituído por outro segmento.
Ali Larter, Iman Benson, Ryan Kwanten, Barbara Crampton, C. Thomas Howell, Denise Crosby, Breckin Meyer, Ted Raimi, Kevin Dillon e Eric Edelstein continuam atados ao próximo ciclo da antologia de terror.
O grupo se junta aos previamente anunciados Keith David, Ashley Laurence, Josh McDermitt, Anna Camp e Adam Pally.
Sabe-se também que Joe Lynch (‘Floresta do Mal’) será diretor de um dos segmentos, enquanto Greg Nicotero fica a encargo dos quatro primeiros capítulos.
Devido a pandemia, a segunda temporada deve estrear apenas em 2021.
Vale lembrar que ‘Creepshow‘ já foi renovada para a 3ª temporada.