Walt Disney anunciou recentemente que estenderia seu acordo com o aclamado diretor Ryan Coogler e com o universo do filme Pantera Negra para um contrato de cinco anos – e uma série spin-off focada no Reino de Wakanda.

Não demorou muito até que os fãs celebrassem as boas novas nas redes sociais, já imaginando qual história será levada às telinhas.

Confira as reações:



“Ótimo jeito de começar o Mês da História Negra. Vocês sabem que o timing da Disney e da Marvel para o anúncio não é coincidência”.

“Acho que esse show será sobre as pessoas e a cultura de Wakanda, não sobre T’Challa. A Marvel já disse que não irão reelencar ou digitalmente inseri-lo em nenhum lugar”.

“Me dê esses personagens de Shuri, Mbaku e Okoye na série sobre Wakanda”.

“Wakanda é realmente linda”.

Aproveite para assistir:



“Uma série sobre Wakanda. Precisa ser focad em Nakia, Okoye e Shuri, senão, qual a necessidade?”.

 

Ryan Coogler é um realizador único, cuja visão e abordagem o tornaram um dos melhores de sua geração”, disse Bob Iger, presidente-executivo da Disney“Com Pantera Negra, Ryan trouxe uma história revolucionária e personagens icônicos à vida, de uma forma significativa e memorável, criando um momento cultural emocionante. Estamos empolgados de fortalecer nosso relacionamento e contar mais histórias ótimas com Ryan e seu time”.



Coogler, por sua vez, comentou: “É uma honra fazer parceria com a Walt Disney Company. Trabalhar com eles em Pantera Negra foi um sonho se tornando realidade. Como ávidos consumidores de televisão, não poderia estar mais feliz em lançar nossos projetos televisivos com Bob IgerDana Walden e todos os estúdios incríveis sob o comando da Disney”.

Por enquanto, nenhuma informação sobre elenco e narrativa foi confirmada acerca da série.

Vale lembrar que Coogler também retorna como diretor e roteirista de Pantera Negra 2’, que tem estreia agendada para 08 de julho de 2022.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva