Através do Twitter, a Netflix revelou o elenco de dublagem de Crepúsculo dos Deuses‘, vindoura animação sobre a mitologia nórdica produzida por Zack Snyder (‘Liga da Justiça’).

Entre os astros do elenco estão John Noble (‘O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei’), que dará voz a Odin, o Pai de Todos. Thor será dublado por Pilou Asbæk (‘Game of Thrones’), enquanto Loki terá voz de Paterson Joseph (‘Timeless’).

Os demais nomes são Sylvia Hoeks (‘Blade Runner 2049’) como Sigrid, Stuart Martin (‘Medici: Mestres de Florença’) como Leif, Rahul Kohli (‘A Maldiçao da Mansão Bly’) como Egill, Jamie Clayton (‘Sense8’) como Seid-Kona, Kristofer Hivju (‘Game of Thrones’) como Andvar, Peter Stormare (‘John Wick: Um Novo Dia para Matar’) como Ulfr, Jamie Chung (‘Dragon Ball Evolution)’ como Hela, Lauren Cohen (‘The Walking Dead’) como Inge e Corey Stoll (‘Homem-Formiga’) como Hrafnkel.

Ao lado de Snyder, o quadrinista Jay Oliva também será um dos produtores, além de atuar como diretor e showrunner.



Confira a publicação:

“Conheça o elenco de dublagem da vindoura série de Zack Snyder inspirada na mitologia nórdica: Crepúsculo dos Deuses.”

Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre a trama da animação, quantidade de episódios e nem previsão de estreia.



Lembrando que o atual projeto de Snyder em parceria com a plataforma é ‘Army of the DeadInvasão em Las Vegas’. 

Confira nossa crítica:

Aproveite para assistir:



Crítica | Army of the Dead é SANGRENTO, cheio de slow-motion e tudo que se espera do Zack Snyder

Orçado em US$ 70 milhões.o longa foi rodado em Las Vegas e contou com

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La RegueraTheo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva