sexta-feira, abril 19, 2024

‘Crepúsculo’: ‘Estou pronto para voltar aos 17 anos’, diz Robert Pattinson sobre possível reunião

Em novembro, o primeiro ‘Crepúsculo‘ vai completar 10 anos e o ator Robert Pattinson, que deu vida ao vampiro Edward Cullen na sagarevelou em entrevista à Variety que aceitaria fazer um novo filme a qualquer momento.

Sobre fazer uma reunião em um possível novo filme da Saga, o ator brincou:

“O tanto de hidratante que eu tenho gasto, estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Pronto!”

Apesar da vontade de Pattinson, ainda não há planos para novos filmes, no entanto, a Lionsgate já está pensando em várias maneiras de reiniciar a franquia, sendo a principal delas uma série de TV.

Pattinson já havia afirmado ao Yahoo! interesse em retornar.

“Será que vou ganhar meu próprio spin-off. Sempre tive uma curiosidade em saber como a franquia continuaria. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então poderíamos fazer algo meio radical. Seria bastante divertido”, afirmou.

Crepúsculo‘, o livro, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural de abrangência então inédita.

‘Crepúsculo’ completa 10 anos! O que andam fazendo os protagonistas hoje em dia?

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado há seis anos e arrecadou US$ 829,7 milhões no mundo inteiro, um ponto alto para a franquia.

Kristen Stewart recusou proposta para voltar em novo ‘Crepúsculo’, afirma revista 

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS