sexta-feira, abril 26, 2024

‘Crepúsculo’: Físico quase fez Taylor Lautner perder o papel de Jacob

Segundo a atriz Ashley Greene‎‎, intérprete de Alice Cullen na saga ‘Crepúsculo‘, o astro Taylor Lautner quase foi demitido da franquia por causa do físico de seu corpo. De acordo com ela, o ator estava sob “bastante pressão” para ser o Jacob Black.

Para quem não sabe, Ashley Green possui um podcast chamado The Twilight Effect, no qual lembrou como “todos, naquele momento, eram substituíveis” para o estúdio. A atriz falou sobre como a produção cogitou substituir até o intérprete do lobisomem Jacob Black, mesmo já tendo filmado o primeiro título da saga.

“Não lembro se eles tinham alguém realmente na reserva, mas lembro que havia discussões sobre se ele poderia ou não se transformar naquilo precisava ser […] Obviamente, Taylor mostrou a que veio, porque ganhou muito músculo”, disse Green.

Crepúsculo‘ (2008) surpreendeu Taylor Lautner, que revelou ter medo de sair de casa, após o lançamento do primeiro filme. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele falou sobre a experiência de ficar famoso, enquanto era apenas um adolescente.

“Passei tantos anos sem sair de casa, ou se saia era com chapéu, óculos escuros e, tipo, com medo. Construí algo dentro de mim que não sabia, mas tinha medo de sair, ficava super ansioso para sair. Então, simplesmente ficava em casa sempre”, relembrou Lautner.

Na trama, a estudante Bella Swan (Kristen Stewart) conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS