sábado, abril 27, 2024

‘Crepúsculo’: Taylor Lautner deixa CONSELHO para intérprete de Jacob Black no remake

O ator Taylor Lautner, conhecido por interpretar Jacob Black em ‘Crepúsculo’, compartilhou alguns conselhos para as futuras estrelas que possam interpretar o personagem em um possível reboot da saga.

Durante uma entrevista ao Collider, Lautner aconselhou o próximo Jacob Black à “aproveitar o momento”. Ele explicou: “Quero dizer, obviamente haverá muito interesse por trás disso. A base de fãs ainda está definitivamente presente e ativa, então será uma jornada intensa para quem estiver envolvido. Eu diria para aproveitar cada aspecto, os altos e baixos, porque num piscar de olhos, eu estou pensando, ‘Nossa, nosso último filme foi há 12 anos.’ É uma loucura. Sempre desejei poder voltar no tempo e reviver algumas dessas experiências e apenas viver o momento. Então, meu conselho seria realmente aproveitar o momento.”

Vale lembrar que a saga de livros ‘Crepúsculo’ vai ganhar uma adaptação televisiva, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

A série está em desenvolvimento inicial pela Lionsgate Television e ainda não tem uma plataforma definida nem um roteirista escolhido.

Segundo fontes, a Lionsgate, que detém os direitos da franquia, planeja liderar o desenvolvimento do projeto antes de oferecê-lo a possíveis compradores. Ainda não há previsão para quando a série de ‘Crepúsculo’ será apresentada a potenciais interessados, pois a empresa primeiro busca encontrar um escritor para comandar o projeto.

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’, último filme da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS