sexta-feira, abril 19, 2024

‘Crepúsculo’: Taylor Lautner diz que RIVALIDADE entre fãs de Jacob e Edward impactaram em sua vida

A saga ‘Crepúsculo‘ é muito venerada por fãs em todo o planeta, rendendo reexibições e celebrações mesmo mais de uma década de sua finalização nos cinemas. Agora, em entrevista ao podcast The Toast (via Entertainment Weekly), o ator Taylor Lautner, que consagrou o papel de Jacob Black na saga, revelou que a rivalidade entre seu personagem e o de Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson, fora das telas impactou na produção dos filmes da franquia e em sua relação com o ator.

“Eu era tão jovem. Eu tinha 16 anos quando Crepúsculo saiu, 17 para Lua Nova e Eclipse. Eu terminei a franquia quando eu tinha 19 anos.” Ele continuou afirmando que desejava que a rivalidade na tela entre seu personagem e Edward Cullen não fosse além dos filmes. “Tipo, nós somos uma equipe. Nós dois estamos apenas tentando fazer os melhores filmes”, compartilhou Lautner. “Mas foi um pouco bizarro, a competitividade. Não havia uma competitividade entre mim e Rob [Pattinson], mas ter esse lembrete constante, definitivamente teve um impacto.”

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS