Crescer é difícil no trailer de ‘Amber Brown’, nova série da Apple TV+

Apple TV+ divulgou recentemente o trailer oficial de Amber Brown, nova série infantil baseada na saga literária de Paula Danziger.

A produção tem estreia agendada para o dia 29 de julho na plataforma de streaming.

Confira:

Bonnie Hunt (‘Doze é Demais’) entra como roteirista e diretora.

Crescer é uma obra de arte. Amber Brown gira em torno de uma jovem garota que encontra sua voz através da música e da arte, no desperta do divórcio dos pais e da mudança da melhor amiga.

O elenco também conta com Darin Brooks (Max), Ashley Williams (Pam), Michael Yo (Philip) e Liliana Inouye (Brandi).

Notícias

‘007’: Gary Oldman afirma que próximo James Bond já foi ESCOLHIDO

Em entrevista ao Canada's Global, Gary Oldman ('Batman: O...

Rob Reiner conquista Emmy póstumo por ‘O Urso’

O saudoso Rob Reiner, que faleceu no final do ano...

O CAOS toma conta do teaser do próximo episódio de ‘Lanternas’; Confira!

A HBO e a HBO Max divulgaram o trailer do quinto episódio...

‘Vingadores: Doutor Destino’ teve suas primeiras exibições teste, revela insider

As expectativas para ‘Vingadores: Doutor Destino’ acabam de ficar...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.