terça-feira, março 19, 2024

Criador de ‘Deadpool’ quer Ryan Reynolds de volta ao papel de ‘Lanterna Verde’

O criador do personagem Deadpool, Rob Liefeld, quer ver novamente Ryan Reynolds no papel do herói Lanterna Verde em um novo filme da DC.

No twitter, afirmou que esse retorno seria bem recebido por todos por conta das cenas pós-créditos de ‘Deadpool 2‘.

Confira:

“Eu juro, adoraria ver Ryan retornando à Lanterna Verde. Acho que todo mundo ia adorar. Ainda mais pela cena pós-créditos de ‘Deadpool 2’. Seria massivo, apenas avisando.”

O que acham? Querem ver Ryan Reynolds novamente como o super-herói intergaláctico da DC?

Por enquanto, Reynolds está estrelando a nova versão de ‘Deadpool 2′, filme que dividiu os jornalistas e amargou 58% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção recebeu críticas ácidas, sendo considerada uma versão desnecessária, à medida que também foi elogiado pelo seu humor e pelas piadas mais “clean”.

E se você ainda não sabe se vale a pena ou não conferir a produção nos cinemas, separamos as principais avaliações. Confira!

“É tudo uma casca por si só, com Fred Savage em mãos para, ocasionalmente, lembrar o quão estranho tudo isso é”.  – Kate Erbland, indieWire

“Reynolds tem esse negócio friamente irônico da quarta parede e Savage serve como um papel alumínio de entretenimento” – Alonso Duralde, TheWrap

“No final, todo o projeto sem censura é um dar de ombros, como a maioria das “versões do diretor” que costumam para em home vídeo, prometendo mais nudez e sangue, mas consequentemente  mudando bem pouquinho”.  – John DeFore, Hollywood Reporter

Não deixe de assistir:

“‘Era Uma Vez um Deadpool‘ prova que o anti-herói bocudo consegue trabalhar no confinamento do PG-13, mas só meio que funciona como uma nova versão de ‘Deadpool 2‘. – Molly Freeman, ScreenRant

“‘Era Uma Vez um Deadpool‘ não é necessariamente mal – só não é necessário”. – Matt Singer, ScreenCrush

 

O filme já está em cartaz mostrando ‘Deadpool 2‘ em sua versão conto de fadas.

“A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…”, afirmou.

Fred Savage se junta  a Reynolds em ‘Era Uma Vez Um Deadpool‘ em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico ‘A Princesa Prometida‘, de 1987.

Fred explicou:

“Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

Assista a crítica:

‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’

‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 

57CA3EAC 0B03 4C3F AA42 FE2EC18EFEED

eraumavezumdeadpool 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS