sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘Euphoria’ lamenta a morte do ator Angus Cloud

Os fãs da série ‘Euphoria‘ ficaram em choque com a morte repentina de Angus Cloud aos 25 anos.

O intérprete de Fezco era uma estrela em ascensão em Hollywood e talvez seja mais lembrado por seu papel de destaque na série de sucesso da HBO, na qual estrelou de 2019 a 2022.

Entre as homenagens ao ator, o criador e diretor da série, Sam Levinson, fez uma declaração publicada pela Variety, que diz:

Cloud era muito especial, muito talentoso e muito jovem para nos deixar tão cedo. Ele também lutou, como muitos de nós, contra o vício e a depressão. Espero que ele saiba quantos corações ele tocou. Eu o amava. Eu sempre vou amar. Descanse em paz e que Deus abençoe sua família.”

Ele sempre foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental.

A HBO também se pronunciou sobre a perda em uma publicação no Instagram:

“Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

A família ainda não disse nada sobre a natureza exata de sua morte, eles parecem estar sugerindo que teve algo a ver com sua luta para lidar com a morte de seu pai.

Não deixe de assistir:

Confira o anúncio oficial:

“É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantas caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.”, afirmou.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS