InícioDestaqueCriador de 'Gen V' ficou "irritado" após os fãs descobrirem reviravolta da...

Criador de ‘Gen V’ ficou “irritado” após os fãs descobrirem reviravolta da 2ª temporada


[AVISO DE SPOILER]

Enquanto alguns espectadores ficaram chocados com a reviravolta no penúltimo episódio da 2ª temporada de ‘Gen V‘, a revelação acabou confirmando a teoria de muitos fãs: Dean Cipher (Hamish Linklater) era um humano comum que estava sendo controlado o tempo inteiro por Thomas Godolkin (Ethan Slater).

Primeiras Impressões | 2ª temporada de ‘Gen V’ mantém o ALTÍSSIMO nível do spin-off de ‘The Boys’



Em entrevista ao The Wrap, o criador Eric Kripke (‘Supernatural’) elogiou a perspicácia de fãs, ao mesmo tempo em que admitiu ter ficado “irritado” por terem acertado a reviravolta tão facilmente.

“Estou ciente que há muitos fãs na internet que perceberam as pistas e descobriram o que estávamos fazendo. Preciso dar o devido crédito a deles. Dito isso, fiquei irritado.”

Ele completa, “É uma reviravolta muito divertida, uma vez que você pensa que o personagem de Hamish é o vilão durante toda a temporada, mas Thomas Godolkin acaba sendo o verdadeiro antagonista. Ele é a primeira temporada que vimos neste ciclo, e foi a pessoa responsável por fundar este lugar.”

Vale lembrar que o último episódio da 2ª temporada irá ao ar no dia 22 de outubro.

Crítica | 2ª temporada de ‘Gen V’ tem início regado a sangue e à irreverência

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Keeya King (‘Yellowjackets’), Stephen Kalyn (‘Warrior Strong’), Julia Knope (‘No Escuro’), Stacey McGunnigle (‘This Hour Has 22 Minutes’), Tait Fletcher (‘The Mandalorian’), Wyatt Dorion (‘Eerie Hall’) e Georgie Murphy (‘Acusado’) integrarão os próximos episódios em papéis recorrentes.

Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, a trama acompanha novos estudantes que são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis.  Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes. Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas. 

Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS