Após o sucesso de ‘The Witcher‘ na Netflix, diversos fãs de videogames estão fazendo campanha para que seus jogos preferidos virem adaptações para o cinema para a TV.

E não apenas os fãs, já que Cory Barlog, um dos criadores de ‘God of War‘, está na torcida para que o amado jogo se transforme em uma adaptação live action.

Em seu perfil no Twitter, Barlog compartilhou um podcast no qual o tema principal era: “Qual jogo de videogame vocês gostariam de ver como uma série da Netflix?


Na legenda, o designer sugeriu que ‘God of War‘ seria uma ótima adaptação para a plataforma de Streaming.

Confira:


Em 2018, o diretor Steven S. DeKnight (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) revelou ao Comic Book que adoraria adaptar o game para o cinema e gostaria de ver Dave Bautista no papel principal.

» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

“Eu sempre fui um fã de ‘God of War’. Acho que os últimos jogos são lindos e fenomenais. Eu amaria dirigir um filme de ‘God of War’, e também adoraria vê-lo nas telonas. Alguém me perguntou: ‘Quem você gostaria que interpretasse o Kratos?’ e eu imediatamente pensei: Dave Batista seria o homem. Eu acho que ele pode fazer qualquer coisa.”

E o mais legal é que o diretor de fato está tendo discussões com a Sony sobre o projeto.

“Eu tinha algumas conversas com o pessoal na Sony PlayStation sobre fazer o filme, e minha grande questão foi: você tem que desenvolvê-lo como um livro. Desenvolvê-lo como se tivesse adaptando ‘Tubarão’. As pessoas que leram o livro sabem que o filme é muito diferente, mas ambos são fantásticos. Então, você tem que ser capaz de pegar o material de origem e fazê-lo funcionar como um filme. O que quer dizer que, muitas vezes, é preciso mudar algumas coisas, e isso é muito perigoso porque você não quer deixar os fãs dos jogos alienados.”

DeKnight também revela que o projeto teria que ser para maiores. “É engraçado porque eu sentei com a Sony, e uma das primeiras coisas que ambos dissemos era que precisava ser para maiores. Eu não acho que há um jeito de contar essa história com baixa classificação etária, e nem deveria ter.”

O diretor obviamente é um grande fã dos jogos. Animados para vê-lo envolvido no projeto?

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE