sexta-feira, abril 19, 2024

Criador de ‘Gotham’ fala sobre a entrada do Coringa

O jovem Coringa foi introduzido no último episódio de ‘Gotham’, intitulado “The Blind Fortune Teller”, mas em entrevista ao E! Online o criador da série, Bruno Heller, disse que o icônico vilão que conhecemos pode demorar de sete a oito anos para aflorar.

O roteirista/produtor prometeu, no entanto, que Jerome (Cameron Monaghan) “não é uma pegadinha” nem “um personagem que vai desaparecer”.

“Posso dizer que isso é um longo plano e uma longa história que nós estamos contando. É o início da história de como o Coringa veio a existir, de onde veio e quem ele é. Mas isso não significa necessariamente que Cameron Monaghan seja o Coringa. Ele pode ser. Mas, como eu disse, essa é uma história que começa uns sete ou oito anos antes do verdadeiro Coringa aparecer na jogada, em sua persona completa”, explicou.

Criador de ‘Gotham’ promete Capuz Vermelho e final de temporada chocante

Gotham‘ já recebeu encomenda de novos episódios pelo canal Fox, garantindo assim uma primeira temporada completa, com 22 episódios.

A série sobre a juventude do Batman estreou no dia 22 de setembro nos EUA com ótimos números, tendo em vista a forte concorrência no horário. O piloto de ‘Gotham‘ foi visto por 8 milhões de telespectadores com 3,2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos) (via The Hollywood Reporter).

“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”, diz a sinopse oficial.

Ben McKenzie (‘The O.C.’) vive o comissário Gordon e, logo no piloto, investiga o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro Batman. Bruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘. Danny Cannon, diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995), foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo.

Robin Taylor (‘The Walking Dead’) interpreta Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim. Na série, ele trabalha para a gangster Fish Mooney (Jada Pinkett Smith). Cobblepot é um psicopata de baixo nível e esconde seu desejo sádico por poder atrás de um comportamento perfeitamente educado”. Sean Pertwee (‘Elementary’) faz o mordomo Alfred Pennyworth, ex-oficial da marinha que jurou lealdade aos Wayne e assume a custódia de Bruce Wayne após o assassinato de seus pais. Donal Logue vive o detetive Harvey Bullock, Camren Bicondova faz Selina Kyle, a jovem Mulher-Gato, e Cory Michael Smith é o jovem Charada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS