sexta-feira, março 29, 2024

Criador de ‘Gotham’ fala sobre crossover com outras séries da DC

Bruno Heller, o criador de ‘Gotham‘, falou ao Digital Spy sobre a possibilidade da série sobre a juventude do Batman fazer parte de um universo compartilhado da DC Comics na TV – que também pode abranger ‘Arrow‘ e as vindouras ‘Constantine‘ e ‘The Flash‘.

“Vamos ver como as coisas vão rolar. O tom certo é a coisa mais importante para se estabelecer uma série, mas aí você precisa ver quais outras séries coexistem no mesmo universo. Seria estranho se elas se cruzassem? Será divertido para o público ver esse encontro, mas torná-lo realidade é assustador. Mas eu espero que façamos [um crossover] em algum momento. Essa [possibilidade] é a melhor coisa do universo DC, mas vamos esperar e ver o que funciona e o que não funciona.”

O produtor também falou sobre a possível transformação do jovem Bruce Wayne no futuro Batman.

“Nós começamos com ele criança, mas como ele se tornará o Batman? As coisas mudam – essa é a beleza da TV – e esse é o rumo natural da série, e o que eu gostaria de ver no final [a transformação de Bruce Wayne em Batman], porque essencialmente essa é a história.”

Por fim, Heller revelou que Bruce Wayne foi o personagem mais difícil de ser escalado.

“É uma escalação tão importante e seria muito perigoso colocar a pessoa errada no papel. [A escalação de Bruce] Levou muitas negociações, muitas idas e vindas, até que todos estivessem felizes e confortáveis com a ideia de que David Mazouz era o cara certo. Ele é o melhor ator jovem com quem já trabalhei, tem um entendimento profundo das emoções humanas, bem como foco, concentração e energia que lhe permitem interpretar temas adultos como uma criança. David consegue atuar de forma complexa, disfuncional e algumas vezes assustadora. Ele é fantástico. [James] Gordon é o centro da trama, mas Bruce Wayne certamente terá um destaque maior do que inicialmente planejamos.”

James Gordon enquadra Pinguim em clipe da série ‘Gotham’

Gotham‘ estreia hoje, 22 de setembro, nos EUA. Sua temporada inaugural terá 13 episódios.

Heróis e vilões de ‘Gotham’ em novo pôster e imagem

“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”, diz a sinopse oficial.

Ben McKenzie (‘The O.C.’) viverá o comissário Gordon e, logo no piloto, investigará o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro Batman. Bruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘. Danny Cannon, diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995), foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo.

Robin Taylor (‘The Walking Dead’) vai interpretar Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim. Na série, ele irá trabalhar para a gangster Fish Mooney (Jada Pinkett Smith). Cobblepot é um psicopata de baixo nível e esconde seu desejo sádico por poder atrás de um comportamento perfeitamente educado”. Sean Pertwee (‘Elementary’) será o mordomo Alfred Pennyworth, ex-oficial da marinha que jurou lealdade aos Wayne e assume a custódia de Bruce Wayne após o assassinato de seus pais. Donal Logue fará o detetive Harvey Bullock, Camren Bicondova será Selina Kyle, a jovem Mulher-Gato, e Cory Michael Smith viverá o jovem Coringa.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS