Empolgada com a repercussão de ‘The Flash‘ antes de sua estreia, o canal The CW já começou a planejar a segunda parte da temporada inicial da série.

Segundo o Deadline, a emissora encomendou mais três episódios para ‘The Flash‘, duas semanas antes de seu lançamento na TV americana. A iniciativa não é comum, já que canais americanos esperam a exibição dos primeiros episódios de uma nova série para garantir a produção de capítulos extras.

A CW também deu um voto de confiança para a vindoura ‘Jane the Virgin‘, que garantiu os mesmos três episódios adicionais.

Vídeo de ‘The Flash’ é focado em outros meta humanos

Arqueiro e The Flash vão se enfrentar em crossover

Aproveite para assistir:

O piloto de The Flash é assinado por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, criadores de ‘Arrow’, junto de Geoff Johns, roteirista da atração.

Barry Allen é um investigador forense assistente de Central City, que vai para Starling City a fim de resolver uma série de roubos sem explicação, com possíveis ligações ao seu passado. O personagem é aficionado por quadrinhos, e não percebe de cara como seu trabalho com Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Beck Rickards) o deixa tão perto do mundo dos justiceiros.

The Flash‘ estreia na TV americana em 7 de outubro.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE