Criador de ‘Sons of Anarchy’ vai dirigir novo terror da Blumhouse para a Netflix

De acordo com o Deadline, Kurt Sutter, criador de ‘Sons of Anarchy‘, fará sua estreia ditatorial no terror ‘This Beast‘, que está sendo desenvolvido em parceria com a Blumhouse e a Netflix.

Sutter também irá escrever e produzir o longa, que será inspirada na Besta de Gévaudan, “uma história verdadeira sobre uma fera misteriosa que aterrorizou uma vila francesa em 1760”.

“Uma vila inglesa do século 18 está sendo atacada por uma fera misteriosa e indescritível. Dezenas de inocentes são massacrados e o caos é levado a alturas pelo fanatismo religioso. A impossível tarefa de matar a besta recai sobre um caçador humilde que promete impedir a carnificina. Mas, para ele, essa caça não é uma missão profissional, é profundamente pessoal.”

“Trazer minha sensibilidade perturbadora para o mundo da Blumhouse parecia algo que precisava acontecer,” declarou o cineasta. “Esse projeto é perfeito para essa parceria. E a Netflix é o local perfeito para esse encontro sangrento”.

Jason Blum irá produzir o terror através da Blumhouse.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘O Diabo Veste Prada 2’ chega ao streaming; Saiba onde assistir!

Está na hora de voltar aos corredores da Runway: 'O...

Tom Chadbon, astro de ‘Doctor Who’ e ‘Game of Thrones’, morre aos 80 anos

Tom Chadbon, cuja prolífica de décadas inclui títulos como...

‘Reacher’: Prime Video escala QUATRO novos membros ao elenco da 5ª temporada

Segundo o Deadline, o Prime Video divulgou quatro novos membros...

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ escala TRÊS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, Madeline Brewer, Emory Cohen e Nicholas Alexander...

Martha Plimpton irá RETORNAR como Kathleen na 2ª temporada de ‘Task’

Segundo o Deadline, mais dois rostos conhecidos se juntarão à...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.