Em seu perfil no instagram, Todd McFarlane, criador do ‘Spawn‘, disse que está com grandes expectativas para o lançamento do reboot do Soldado do Inferno com classificação para maiores.

Além disso, ele também elogiou o sucesso de Coringa‘, dizendo que o longa estrelado por Joaquin Phoenix permitiu que Hollywood enxergasse o potencial dos filmes sombrios baseados em quadrinhos.

Na legenda, ele escreveu:

“Ontem eu tive duas reuniões positivas sobre o novo filme do Spawn’. ‘Coringa deixou Hollywood saber que filmes sombrios baseados em HQ’s realmente vão dar certo.”

Confira:



Anteriormente, McFarlane já havia dito ao Comic Book que o sucesso de ‘Coringa‘ pode ajudar a nova adaptação de Spawn‘ a encontrar um público adequado.

McFarlane está tentando produzir um filme do Soldado do Inferno com classificação para maiores de idade, e acredita que não há melhor momento para seguir com a ideia.

“Espero que ‘Coringa‘ abra portas e parece que vai ajudar ‘Spawn‘. Bom, espero que sim, e isso prova que o público quer assistir filmes com classificação para maiores. ‘Coringa‘ é semelhante a Spawn‘ por abordar a sociedade sem um apelo cômico, diferente de ‘Deadpool’“.

Lembrando que o longa será produzido pela Blumhouse e terá Jamie Foxx como o personagem-título, no entanto, os detalhes sobre o projeto não estão definidos.



Para quem não se lembra, Spawn‘ apareceu pela primeira vez no cinema em 1997, interpretado por Michael J. White.

Apesar de ter sido planejado para maiores, o filme acabou sendo editado e lançado com classificação para 13 anos de idade.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva