quarta-feira, abril 24, 2024

Criador de ‘The Boys’ acha que os filmes da Marvel são PERIGOSOS; Saiba porquê!

A cada ano que passa, a Marvel Studios vem dominando as bilheterias com seus filmes de super-heróis e já recebeu críticas de diversos cineastas e figuras de destaque por conta da saturação do gênero.

Mas será que Eric Kripke, o criador e showrunner da série ‘The Boys‘, concorda com as críticas ou está a favor do MCU?

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Kripke foi questionado sobre o assunto e admitiu que esse exagero dos filmes de heróis é perigoso, mas não por estragar o cinema, e sim por um motivo muito pior.

“Antes de tudo, eu sou fã da Marvel. A minha crítica é ao gênero de super-heróis no geral e a mensagem que eles passam. Parece que estamos treinando toda uma geração para acreditar que um salvador pode nos livrar dos problemas do mundo real. Isso acaba fortalecendo pessoas como Donald Trump e populistas que dizem: ‘Eu sou o único que pode salvar o mundo, serei eu’. Isso abre portas para extremistas de qualquer tipo.”

Ele continuou:

“‘The Boys‘ toca exatamente neste assunto, é óbvio, porque vemos que os heróis não são heróis de verdade. Eu acho que a cultura pop influencia as pessoas sutilmente, e acho que está influenciando da maneira errada. Então é preciso frear essa onda, sabe?” É assim que maníacos são criados, é assim que acabam ganhando força.”

De certa forma, Kripke tem toda razão! É só analisar as atitudes do Capitão Pátria (Antony Starr), que finge ser um herói em frente às câmeras, mas é um narcisista que despreza os humanos comuns.

Lembrando que a 2ª temporada de ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS