quinta-feira, março 28, 2024

‘Away’: Fãs estão REVOLTADOS com o cancelamento da série; Confira as reações!

O drama sci-fi ‘Away‘ estreou na Netflix há pouco mais de um mês e recebeu diversos elogios dos assinantes da plataforma por conta das atuações, dos momentos de tensão e dos efeitos caprichados.

No entanto, a promissora atração foi cancelada por conta da baixa audiência e dos altos custos de produção, o que acabou decepcionando os fãs.

Para quem não assistiu, a trama acompanha a trajetória de uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido quando são enviados a Marte em uma missão de três anos.

Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

Nas redes sociais, diversos internautas já estão protestando contra a decisão da Netflix e publicando mensagens de revolta.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Criada por Jason KatimsMatt Reeves, a série e estrelada por Hilary Swank, Josh Charles, Thalita Bateman, Ato Essandoh, Mark Ivanir, Ray Panthaki, Vivian Wu, Adam Irigoyen, e Monique Gabriela Curnen. 

O roteiro é assinado por Jessica Goldberg, que também assumiu a função de showrunner.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS