Sucesso da Netflix há vários anos, ‘The Crown‘ conquistou os fãs ao dramatizar a história Família Real Britânica ao longo de seis temporadas.
Agora que os últimos episódios da atração já estão disponíveis na plataforma de streaming, o criador Peter Morgan comentou sobre a possibilidade de investir em produções derivadas, como uma pré-sequência.
Em entrevista para o Entertainment Tonight, ele revelou que, embora não tenha planos imediatos para isso, não é algo que ele descarta.
“A curto prazo, não vou escrever nada ambientado em um palácio em lugar nenhum. Espero sentir falta disso. Talvez mais tarde, em algum momento da minha vida, eu sinta falta disso o bastante, você sabe, para pegar a caneta novamente. Mas realmente, no momento, não há nenhum plano… Você nunca descarta nada, mas a curto prazo – absolutamente não.”
Enquanto isso, relembre o trailer os episódios finais da 6ª temporada de ‘The Crown‘:
O recente ciclo traz Imelda Staunton (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’) como a Rainha Elizabeth II e Elizabeth Debicki (‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’) como a Princesa Diana.
O elenco também conta com Dominic West (‘The Wire’) como o Príncipe Charles, Jonathan Pryce (‘Game of Thrones’) como o Príncipe Philip, Lesley Manville (‘Trama Fantasma’) como a Princesa Margaret, Olivia Williams (‘O Pai’) como Camilla Parker, Ed McVey como o Príncipe William, Meg Bellamy como Kate Middleton, Khalid Abdalla como Dodi Fayed e mais.
Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.