
No mais novo vídeo de ‘Westworld‘ liberado pela HBO, o elenco e os criadores do TV Show comentam sobre o final da primeira temporada e dão uma visão bem interessante pelo que vem por aí em 2018, quando a segunda temporada estrear.
Assista:

Vale lembrar que os dez episódios da primeira temporada custaram altíssimos US$ 100 milhões, valor gasto por um blockbuster em Hollywood.
Somente no primeiro episódio, o canal gastou US$ 25 milhões com as refilmagens e efeitos especiais.
Entre os gastos estão os salários de Anthony Hopkins e Ed Harris, que ganharam em torno de US$175 mil por episódio.
O gasto gerou lucros, e o episódio de estreia de ‘Westworld‘ bateu um recorde no canal.
Cerca de 3,3 milhões de pessoas assistiram ao Season Premiere no domingo, que inclui o Ao Vivo e as plataformas HBO NOW e HBO GO.

A número comprova que o TV Show conseguiu o melhor desempenho de um primeiro episódio desde a primeira temporada de ‘True Detective‘, que em 2014 também atraiu 3,3 milhões de pessoas.