Em seu perfil do Twitter, Jeff Eastin, criador da série ‘White Collar‘, sugeriu que a série pode retornar com a presença de Matt Bomer, protagonista da trama.
Na publicação, Eastin compartilhou um gif do personagem Neal Caffrey, e escreveu:
“Conversei com Matt Bomer e estamos planejando trazer ‘White Collar‘ de volta. Então, como Mozzie diria: ‘Para citar Steve Harvey, o sonho é de graça. O empenho é vendido separadamente’. Então vamos nos empenhar”.
Confira:
Had a great convo with @MattBomer. We have a plan to bring #WhiteCollar back.
So, as Mozzie might say, “To quote Steve Harvey, ‘The dream is free. The hustle is sold separately.’”
It’s time to hustle. pic.twitter.com/4Pc6zMGqNh
— Jeff Eastin (@jeffeastin) May 6, 2020
No ano passado, Bomer revelou ao TV Line que os produtores Mark Goffman e Jeff King estavam entrando em contato com elenco para um possível revival.
“Há negociações reais acontecendo e estamos muito empolgados com a ideia. Só não sabemos quem irá retornar, e como ou quando isso vai acontecer. Mas estamos muito otimistas de que tudo vai dar certo.”
Para quem não conhece, ‘White Collar‘ foi exibida entre 2009 e 2014 na USA Network. No Brasil, a série foi transmitida pelo canal Fox.
A trama gira em torno de Neal Caffrey (Bomer), um ladrão e falsificador que é capturado por um agente do FBI e propõe uma improvável parceria para ajudar o Bureau a resolver crimes de roubo aparentemente sem solução.
Por conta de sua habilidade e inteligência, Caffrey acaba fazendo amizade com o agente do FBI, chamado Peter Burke (Tim DeKay), que retribui a ajuda oferecendo pistas sobre a paradeiro da namorada fugitiva de Caffrey.