sexta-feira, abril 19, 2024

‘Colheita Maldita’: Remake do terror foi filmado silenciosamente durante a quarentena

Apesar da pandemia de coronavírus ter interrompido praticamente todas as produções cinematográficas, o diretor Kurt Wimmer (‘Equilibrium’) conseguiu continuar silenciosamente as filmagens de ‘Colheita Maldita’ (The Children of the Corn), um remake do clássico de terror de 1984, apesar das medidas de bloqueio impostas pela Austrália em 23 de março.

O produtor do filme, Lucas Foster (‘Ford vs Ferrari’), conseguiu uma isenção das regras gerais de quarentena, que limitam as reuniões públicas a duas pessoas.

O Screen NSW liberou que ‘Colheita Maldita‘ continuasse sendo filmado durante a quarentena porque a produção “reduziu significativamente o tamanho do elenco e da equipe e está implementando protocolos de saúde e segurança de acordo com as restrições governamentais para locais de trabalho… e mantendo a polícia local informada sobre sua operação”. 

remake está sendo rodado em Sydney, Austrália, e tem estreia prevista para 2021.

O romance foi lançado em 1984 e, no mesmo ano, ganhou sua primeira versão para as telonas. A história original gira em torno de Isaac Chroner, um menino pregador que chega numa pequena cidade no estado da Nebraska influencia as crianças a assassinar todos os adultos da cidade. Um jovem casal tem de comunicar um dos homiícios e vai para Gatlin, a cidade mais próxima, em busca de ajuda. Porém a localidade parece abandonada e logo eles são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra.

O sucesso do primeiro longa-metragem rendeu oito sequências, sendo a mais recente lançada em 2018. Entretanto, as continuações foram lançadas diretamente em VOD (video on-demand).

Nenhuma outra informação sobre elenco ou equipe foi divulgada.

Dentre as outras produções já confirmadas do extenso currículo de King, temos também ‘A Longa Marcha’‘Os Estranhos’‘A Hora do Vampiro’‘A Incendiária’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS