Criador do cartaz de ‘John Wick 3’ acusa Netflix de plágio por arte de ‘Warrior Nun’

spot_img
spot_img
NetflixCriador do cartaz de 'John Wick 3' acusa Netflix de plágio por arte de 'Warrior Nun'

Billelis, designer responsável pela criação do cartaz de ‘John Wick 3: Parabellum‘, acusou a Netflix de plágio pela arte da série sobrenatural ‘Warrior Nun‘.

“Quando a Netflix copia sua lição de casa”, postou o designer.

Confira e compare:

“Entendo que você não pode registar com copyright um estilo e não estou aqui para processar ou odiar. Eu simplesmente mereço ser visto como artista e peço para a Netflix me permitir oportunidades de criar artes para eles, pois acho que seria uma ótima colaboração. Obrigado”, concluiu.

Na trama, presa no meio de uma guerra entre o bem e o mal, uma jovem acorda no necrotério com poderes inexplicáveis. Sua busca por respostas a leva à Ordem da Espada Cruciforme, uma sociedade secreta de freiras guerreiras que juraram proteger o mundo.

Criada por Simon Barry, a série é baseada no mangá homônimo de Ben Dunn.

O elenco conta com Alba Baptista, Tristán UlloaKristina Tonteri-YoungLorena AndreaToya TurnerThekla Reuten.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Kacey Musgraves performa o single “Dry Spell” no ACM Awards 2026; Confira!

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou recentemente...

Mistério ATERRORIZANTE no trailer do thriller sci-fi ‘Hope’; Confira!

A NEON divulgou o primeiro trailer oficial de 'Hope', novo thriller sci-fi escrito...

Ella Langley é a grande VENCEDORA do ACM Awards 2026; Confira a lista!

A queridinha da música country e cantora e compositora...