A Netflix renovou a série ‘Disque Amiga para Matar‘ (Dead to Me) para a 3ª temporada, que será a ÚLTIMA da produção. Através do seu Twitter, a atriz Christina Applegate falou sobre o ciclo final.

“Eu vou sentir falta dessas mulheres, mas nós sentimos que esse era o melhor jeito de finalizarmos a trama dessas personagens. Agradeço a todos os fãs. Nós iremos voltar a trabalhar quando for seguro,” afirma a atriz.

“Do começo ao fim, essa série é exatamente o que eu queria fazer,” afirmou a criadora Liz Feldman em uma declaração. “Tem sido um presente incrível. Contar uma história sobre luto e perda me ajudou como artista e me curou como ser humano. Estarei para sempre em dívida com minhas parceiras no crime, Christina [Applegate] e Linda [Cardellini], e nossa equipe e elenco talentosos. Estou muito grata pela Netflix por nos apoiar desde o primeiro filme e estou animada em continuar nossa colaboração.”

Aproveite para assistir:

Criada por Liz Feldman, a primeira temporada da série também agradou aos críticos, registrando uma média de 87% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A trama gira em torno de uma amizade poderosa que floresce entre uma viúva desolada e uma mulher com espírito livre e um segredo chocante.

Christina Applegate (‘Tudo para Ficar com Ele‘) e Linda Cardellini (‘Scooby-Doo‘) estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE