sexta-feira, abril 26, 2024

Criador do ‘Shrek’ compartilha imagem BIZARRA de como seria o visual do personagem

Shrek é um dos personagens mais queridos das animações da DreamWorks pois fez parte da infância de muita gente que cresceu acompanhando sua jornada, junto de seu amigo Burro e de sua amada Princesa Fiona.

E, em seu perfil do Facebook, o artista Mike Ploog, que ajudou a desenvolver o visual do ogro, compartilhou uma imagem inédita dos primeiros rascunhos do personagem.

A imagem em preto e branco mostra Shrek e o ladrão que ele joga no ar.

Na legenda, Ploog escreveu:

“Shrek – Arte conceitual inicial. Esta parte da criação do visual do Shrek foi MUITO divertida.”

Confira:

Lembrando que há rumores de que ‘SHREK 5‘ será lançado em 2025.

Uma funcionária da NBCUniversal listou o filme para 2025 em seu LinkedIn, mas alterou rapidamente a descrição.

Não deixe de assistir:

Chris Meledandri, presidente da Illumination e consultor criativo da DreamWorks, já havia afirmado que o estúdio já está desenvolvendo um novo filme do amado ogro e seus amigos de Tão Tão Distante.

Meleandri ainda disse que o elenco de dublagem da franquia, formado por Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas, está em negociações para retornar.

“[Trabalhar em um novo ‘Shrek‘] não é muito diferente do que fizemos com [‘Super Mario Bros – O Filme‘], em que vimos que os elementos-chave da franquia são os que os fãs mais amam e fizemos o máximo possível para honrá-los. Então, trabalharemos para construir histórias e personagens que levem os fãs a novos lugares.”

O cineasta acrescentou que:

“O elenco de dublagem original é uma grande parte disso. Prevemos o retorno do elenco e as conversas já estão começando. Ao que tudo indica, é que há um tremendo entusiasmo do elenco para esse reencontro.”

Por fim, Meleandri sugeriu o Burro pode ganhar seu próprio filme, assim como ‘O Gato de Botas’, já que é um dos personagens mais engraçados e carismáticos da franquia.

Lembrando que o último filme do Shrek, intitulado Shrek Para Sempre’, foi lançado em 2010.

Recentemente, a DreamWorks lançou o ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘.

Crítica | O Gato de Botas 2: O Último Desejo: Aguardada sequência emociona adultos e crianças

O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura. ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ narra uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas nove vidas perdidas. No filme, o Gato de Botas conta com apenas uma vida restante e ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga, a cativante Kitty Pata Mansa, para continuar vivo.

O time de estrelas que compõem elenco de dublagem nacional conta com Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS