sábado, abril 27, 2024

4ª temporada de ‘The Boys’ ganha nova imagem oficial e previsão de trailer; Confira!

O Film Updates divulgou a primeira imagem oficial da 4ª temporada de ‘The Boys‘, mostrando o Capitão Pátria (Antony Starr) de costas em uma enigmática sala cheia de quadros pendurados.

A publicação também confirma que o trailer será divulgado amanhã.

Confira:

“O primeiro vislumbre da 4ª temporada de ‘The Boys’ foi lançado. O primeiro trailer estreia amanhã.”

Anteriormente, a Prime Video divulgou os primeiros cartazes individuais dos novos episódios, que estreiam em 2024, ainda sem data definida.

Nas imagens, destacam-se os eternos rivais Billy Bruto (‘Karl Urban‘) e Capitão Pátria.

Confira:

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Variety, o criador Eric Kripke (‘Supernatural’) explicou a timeline entre a série ‘The Boys‘ e seu derivado ‘Gen V‘.

O realizador confirmou que a quarta temporada de ‘The Boys‘ será ambientada após os eventos do spin-off, e servirá de base para os acontecimentos na segunda temporada de ‘Gen V‘.

“Só alguns dias terão passado entre os eventos de ‘Gen V’ e a quarta temporada de ‘The Boys’. Tentamos manter a timeline bem simples porque não queríamos criar um universo muito complicado, como em outras adaptações de quadrinhos. Não queríamos confundir os espectadores.”

Ele completa, “Os eventos são contínuos. Eu adoro que temos a terceira temporada de ‘The Boys’, então os eventos de ‘Gen V’, que, por sua vez, serão sucedidos pelo quarto ciclo da série original. E, depois disso, a segunda temporada de ‘Gen V’ dará continuidade [aos eventos deste universo].”

Infelizmente, a 4ª temporada de ‘The Boys‘ ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS