Entre a séries live-action da Marvel em parceria com a Disney+, ‘Loki‘ foi a única renovada para a 2ª temporada.
E parece que ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ vai seguir o mesmo caminho das outras, sendo encerrada na 1ª temporada.
Em entrevista para o Deadline, a criadora e roteirista-chefe Jessica Gao foi questionada se já planejou novos episódios para a o futuro da atração.
Em resposta, ela disse que:
“Não. Na verdade, ‘Mulher-Hulk‘ foi concebida com começo, meio e fim. Vindo da televisão, você nunca pode garantir que terá outra temporada.”
Ela continuou:
“Na minha mente, sempre trabalhei com apenas uma temporada, porque você realmente tem que contar uma história completa, com a qual você ficaria satisfeito se não for renovada. Eu sempre trabalhei com a ideia de contar as coisas de forma única, então você não pode ter a intenção de deixar a trama em aberto.”
Por fim, ela argumentou:
“Não vejo problema em deixar a porta aberta para novos episódios, desde que você planeje um arco satisfatório em uma única temporada.”
Lembrando que o próximo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ estreia em 25 de agosto.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.