quarta-feira, abril 24, 2024

Criadora e showrunner de ‘Jessica Jones’ deixa a Netflix e vai para a Warner

Segundo o site THR, a criadora e showrunner de ‘Jessica Jones’, Melissa Rosenberg, abandonou a série da Marvel/Netflix para assinar um contrato com a Warner Bros. Television.

O site sugere que a Netflix fez o possível para manter Rosenberg, mas a Warner acabou fazendo uma oferta maior para a a produtora, que aceitou, e deve começar os trabalhos já no próximo ano.

“Estou muito animada que poderei explorar novos projetos com a talentosa equipe na Warner Bros. Television e me colocar em novas desafiadoras e criativas direções em breve”

A produtora garante, no entanto, que só irá deixar a Netflix após a conclusão da terceira temporada, já confirmada pela empresa de streaming.

Ainda não há previsão de retorno ou quantidade de episódios divulgados até então.

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS