domingo, abril 28, 2024

Criadores de ‘Stranger Things’ vão produzir nova série de ficção científica para a Netflix

A Netflix anunciou que os criadores da série de sucesso ‘Stranger Things‘, Matt e Ross Duffer, produzirão uma nova série de ficção científica chamada ‘The Boroughs’, criada por Jeffrey Addiss e Will Matthews. (via Deadline)

A série se passa em uma comunidade de aposentados no Novo México, onde um grupo de heróis desajustados se unem para enfrentar uma ameaça sobrenatural. Os showrunners da série serão Addis e Matthews.

Os Duffers elogiaram a escrita dos criadores da nova série: “Somos fãs da escrita de Jeff e Will há muito tempo, e quando eles nos apresentaram sua ideia para The Boroughs, imediatamente sabíamos que eles tinham algo muito especial em suas mãos”, disseram.

“Embora os heróis de ‘The Boroughs’ tenham uns anos a mais do que as crianças de ‘Stranger Things’, eles são um bando de desajustados igualmente adorável, e mal podemos esperar para que você se junte a eles em uma aventura que pode ser assustadora, engraçada e profundamente comovente.”

Enquanto isso, vale lembrar que todas as quatro temporadas de ‘Stranger Things‘ estão disponíveis na Netflix.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Não deixe de assistir:

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS