sexta-feira, abril 26, 2024

Criadores de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ CONFIRMAM universo compartilhado com Bambi, Sininho e mais; Confira o cartaz!

De acordo com a Variety, os cineastas por trás de ‘Ursinho Pooh Sangue e Mel‘ estão desenvolvendo um universo compartilhado de terror intitulado ‘Poohniverse: Monsters Assemble‘.

Com previsão de estreia para 2025, o longa vai reunir diversos personagens que marcaram a infância do público, como a turma do Ursinho Pooh, incluindo Leitão e Tigrão, Peter Pan, Sininho, Pinóquio, Bambi e até mesmo o Chapeleiro Maluco e a Bela Adormecida.

A ideia é fruto de uma parceria entre a Jagged Edge Productions e a ITN Studios.

Através de um comunicado, o ator e produtor Scott Chambers, CEO da Jagged Edge comentou sobre a proposta.

“Como fãs de terror, adoraríamos que os Vingadores fossem todos vilões. Teria Freddy Krueger, Jason, Michael Myers, o Ghostface, todos esses. Obviamente isso nunca vai acontecer, mas podemos fazer acontecer do nosso jeito, e foi aí que este filme nasceu.”

Muitos dos personagens que aparecerão em ‘Poohniverse‘ serão introduzidos antes em filmes independentes que serão lançados este ano.

Entre eles estão ‘Bambi: The Reckoning’, ‘Peter Pan’s Neverland Nightmare’ e ‘Pinocchio Unstrung‘, além da sequência de ‘Ursinho Pooh Sangue e Mel’, que chega aos cinemas nacionais em 18 de abril.

Confira o cartaz de ‘Poohniverse: Monsters Assemble‘:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2‘ ganhou um novo clipe oficial, que revela detalhes sobre a história de origem dos improváveis vilões.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Após os acontecimentos do primeiro filme, uma raiva destrutiva cresce à medida que o Ursinho Pooh, Leitão, Tigrão, Coelho e o Corujão encontram sua casa e suas vidas em perigo depois que Christopher Robin revela suas existências. Não querendo mais viver nas sombras, eles decidem embarcar em uma onda de assassinatos pela cidade de Ashdown e se vingar de Christopher de uma vez por todas.

Rhys Frake-Waterfield retorna à direção.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor revelou que o Ursinho Pooh usará uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS