Em entrevista ao SFX Magazine, Matt e Ross Duffer, os criadores de ‘Stranger Things‘, confirmaram que estão considerando ideias para possíveis spin-offs da série, mas há uma condição para eles poderem seguir em frente com qualquer projeto derivado.

“Temos algumas ideias. Quando consideramos qualquer spin-off ou continuação de ‘Stranger Things’, a primeira coisa que pensamos é: ‘Essa ideia é interessante o suficiente para querermos contá-la?’. Queremos criar algo que realmente estaremos animados para fazer. É por isso que estamos sendo cuidadosos com isso, caso a gente siga em frente ou não.”

Ross Duffer, por sua vez, completou: “Para nós, sentimos que [o spin-off] precisa ter sua própria identidade, não apenas uma cópia do que já fizemos. Afinal, qual seria o ponto disso? Acredito que temos uma ideia que pode ser muito incrível. Veremos.”

Vale lembrar que a primeira parte da 4ª temporada estrear em 27 de maio.


Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir: