quinta-feira, março 28, 2024

‘Crime Sem Saída’: Chadwick Boseman reduziu o seu salário para a atriz Sienna Miller ganhar mais

A fim de garantir que a atriz Sienna Miller recebesse um salário que fosse digno e justo por sua participação no filme ‘Crime Sem Saída‘, o astro Chadwick Boseman chegou a dar parte de seu próprio pagamento como protagonista e produtor do longa à atriz.

A revelação foi feita por ela mesmo durante uma entrevista à revista Empire. Na ocasião, ela refletiu sobre a disparidade de salários em Hollywood, afirmando que ele teria honrado o seu trabalho ao abrir mão de uma parcela de seu pagamento, para que ela recebesse uma quantia mais apropriada:

“Eu não sabia se contava ou não essa história e não havia revelado até então. Mas vou contar porque acho que é uma prova de quem ele era. Foi um filme de grande orçamento e sei que todo mundo entende a disparidade salarial em Hollywood, mas pedi um valor que o estúdio não quis me oferecer. E porque eu estava hesitante em voltar ao trabalho e minha filha estava começando a estudar e era um momento inconveniente, eu disse: ‘Eu farei isso se for recompensada da maneira certa’. E Chadwick acabou doando parte de seu salário para me levar ao montante que eu havia pedido. Ele disse que eu merecia receber essa quantia”.

Boseman faleceu em 29 de agosto de 2020, após uma batalha de quatro anos contra um câncer.

‘Crime Sem Saída’ é produzido por Joe e Anthony Russo.

Confira o trailer:

Brian Kirk comanda o projeto.

Crime Sem Saída’ conta a história de um polêmico detetive de Nova York que recebe a missão de prender uma dupla de assassinos de policiais que está à solta na cidade. Para conseguir encontrá-los, ele se envolverá em uma investigação arriscada e terá que tomar medidas extremas na tentativa de encerrar uma grande e inesperada conspiração. O longa traz ainda no elenco a atriz indicada ao Globo de Ouro Sienna Miller, Taylor Kitsch e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante J. K. Simmons.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS