terça-feira, abril 23, 2024

‘Crise nas Infinitas Terras’: Brandon Routh revela se voltaria a interpretar o Superman mais uma vez

Tanto os fãs quanto o elenco do ‘Arrowverse‘ se surpreenderam com o retorno de Brandon Routh como Superman em ‘Crise nas Infinitas Terras’.

Durante uma entrevista para o Den of Geek, Routh foi questionado se toparia reprisar o papel outras vezes agora que o Multiverso da DC abriu essa possibilidade em sua carreira.

No entanto, ele deixou claro que só aceitou reprisar o papel para se despedir do personagem de forma adequada.

“Eu aceitei o papel imaginando que seria a última vez que eu vestiria o uniforme e a capa, sabe? Foi importante para mim dar essa despedida ao personagem. Eu pensei muito depois que Marc [Guggenheim, o showrunner] me ligou.”

O astro argumentou que nunca se sentiria satisfeito se voltasse a viver o herói outras vezes.

“Se eu voltar a interpretá-lo outras vezes, nunca vou me sentir realizado, porque vai parecer que está faltando algo ou que preciso melhorar a performance… E eu não quero isso. Eu só queria me despedir e sou muito grato por essa oportunidade. Agora posso pendurar a capa porque sei que tudo foi resolvido.”

Em ‘Crise nas infinitas Terras‘, Superman perdeu Lois lane e todos os seus amigos do Planeta Diário, se afundando em uma jornada sombria. No entanto, ele consegue se redimir ajudando os heróis do ‘Arroweverse‘ a combater o Anti-Monitor (LaMonica Garret).

Assista um trecho de Routh reprisando o papel:

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Lembrando que o especial vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS