sexta-feira, abril 26, 2024

‘Crise nas Infinitas Terras’: Kevin Conroy fala sobre os desafios de interpretar Bruce Wayne

Kevin Conroy é o dublador oficial do Batman há 27 anos, dando voz ao personagem em ‘Batman: A Série Animada’, ‘Liga da Justiça’, ‘Batman do Futuro’, e nos jogos da franquia Arkham.

Agora o astro também irá interpretar Bruce Wayne pela primeira vez numa versão live-action em ‘Crise nas Infinitas Terras’, no episódio especial de ‘Batwoman’, que vai ao ar em 09 de dezembro.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Conroy foi questionado sobre o desafio de viver o personagem em carne e osso, ao que ele respondeu:

“Isso me assustou no começo. Eu nunca interpretei o personagem de forma física, eu sempre me senti imponente dando voz ao Batman… Quando você faz isso em um estúdio de gravação, é uma experiência muito íntima e você deixa a imaginação fluir. Mas estar num set de gravações foi muito intimidador, mesmo conhecendo o personagem tão bem. Admito que demorei um pouco a me acostumar.”

Conroy também disse que foi difícil explorar os aspectos sombrios de Bruce Wayne, algo que sempre foi mais sutil na dublagem.

“No crossover, eu me aprofundo na personalidade sombria de Wayne, e apesar de já ter feito isso antes nas animações, é algo completamente diferente de tudo que eu já fiz dublando o personagem.”

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Lembrando que o especial vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro.

Assista ao novo trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS